Episódio 1: Como fazer a inscrição do Premia Sampa?

Seu projeto está inscrito no Premia Sampa 2020 e você tem dúvidas de como detalhá-lo para os avaliadores? Então aperta o play e confira como fazer! ;) Esse é o primeiro de uma série de vídeos que ajudarão os participantes durante a execução de seus trabalhos para apresentação à banca avaliadora.

Episódio 2: A Jornada da Inovação

O segundo vídeo da série de capacitação sobre o Premia Sampa vai ajudar você, que inscreveu seu projeto no prêmio, a preencher a seção 2 do formulário, relacionada a sua Inovação. Aumente o som e confira como fazer!

Episódio 3: Não existe inovação sem impacto

O terceiro vídeo da série de capacitação sobre o Premia Sampa 2020 irá ajudar os participantes a preencher a seção 3 do formulário. Nessa parte, você deverá apresentar para os avaliadores os esforços, recursos e impactos de seu projeto. Confira!

Episódio 4: Fatores de sucesso da inovação

O quarto vídeo da série de capacitação sobre o Premia Sampa 2020 explica sobre a seção 4 do formulário. Nesta etapa, os participantes deverão falar sobre a participação do público envolvido, transparência na divulgação do projeto e sustentabilidade. Assista ao vídeo e entenda melhor!

Episódio 5: Ao infinito e além!

O último da série de capacitação sobre o Premia Sampa 2020 é sobre a sessão cinco do formulário, que aborda os temas de continuidade e replicabilidade. Queremos entender como o seu projeto pode gerar mudanças em grande escala e no longo prazo. Assista o vídeo para saber mais!